sábado, 21 de março de 2009

18 Anos \o/

 

Eah, primeiro post com 18 aninhos!

 

Caraka, míseros 18 anos, e eu tenho tanta história pra contar... Não que eu vá contar todas aqui! Talvez com o tempo... Algumas dessas histórias deixaram umas feridas ainda não cicatrizadas. Mas quero falar coisa triste não!

 

Com a maioridade veio a necessidade de mudanças... Nessa onda mudei o visual do blog e o meu também! Vou deixar mesmo o cabelo crescer, arranquei a barba, e estou louco pra colocar um alargador na orelha! Mas esse último aí é meio impossível... Mamãe se opõe, vou fazer o que?

 

Conheci um negócio novo na internet, é o Vida de Merda! Nada educativo, mas duvido que alguém não se identifique com nada lá. 

 

Bom, esse fim de semana tá só começando, ontem eu já fui no show do João Bosco & Vinícius. Não vou comentar nada, não aconteceu nada de bom! Pra piorar eu estava com dor de garganta e não fiz o que eu mais gosto!

 

Hoje, se eu receber uma certa ligaçãozinha, de uma certa pessoazinha, vou passar a tarde toda fazendo um trabalho da facul... Uns trabalhos da facul!

 

Fora isso, nenhum plano pra hoje! Andar 03 kilometros pra tomar Vodka barata, eu nem estou afim! Mas numa dessas, acabo indo!

 

 

Haa... Acabei de me lembrar... Ainda não beijei ninguém, com 18 anos! Isso é broxante, como diria Dadazio! VDM

 

3 comentários:

Anônimo disse...

HIUAHEUIUIAE voce nao beijou ninguem a partir dos 18 anos ou AINDA nao beijou ninguem? Q

e queeeeeem o dadazio pensa que é pra dizer que isso é broxante? estou desde sexta sem beijar e ISSO é broxante.

parei.

Macaco Pipi disse...

OBRIGADO PELOS CRÉDITOS! :D

Anônimo disse...

postar as vezes é bom, sabia? '-'