quinta-feira, 5 de março de 2009

Eighty in Seventeen years old!


 

É incrível como tenho sido “Manezão” (sic)... E não estou dizendo desta semana, ou deste mês! Estou falando da minha vida inteira.

 

Tá certo que estou meio revoltado hoje, mas não to aguentando mais ficar em minha companhia. Diz-se lá que tenho amigos! Ôxe, claro que tenho! Mas estão por aí, sumidos, envoltos em seus próprios problemas... Eu resolveria os deles com prazer, se pudessem me ajudar aqui no meu!

 

Daí que meu problema sou eu mesmo! Não não, não digo que vou mudar... Na última vez me ferrei, e acabei por ferir gente que não tinha nada a ver com minhas caraminholas... (Ainda dizem caraminhola?)

 

Haaa, mas o que faço então!?

 

A VIDA É SIMPLES! AS COISAS SÃO SIMPLES! PESSOAS SÃO SIMPLES!

 

ARRUMAR UM EMPREGO É SIMPLES! FAZER UMA FACULDADE É SIMPLES!

ASSALTAR UMA LOJA É SIMPLES! FAZER SEXO É SIMPLES!

 

O que então, nesse mundo, é tão complexo quanto eu? Se posso ter todas essas coisas simples, por que isso não simplifica nada!

 

Ora, o que falta pra eu ser completo? Diria até que sei, mas to longe de confessar isso de novo! Também não adiantaria, como não adiantou!

 

Nháá!!

 

Lamúrias, lamúrias, lamúrias...

 

A quem interessar possa: Fim de semana tá chegando, e é disso que estou precisando! Tomar umas cervejas, e ir ver Maria Cecília e Rodolfo! É hora dessa ópera de atores ruins recomeçar. Vamos lá, façamos AS COISAS simples, que não deviam ser!

 

Hunf... Acho que sou “antigo demais pro meu tempo”.

 


3 comentários:

camila disse...

eu penso isso todos os dias: 'o que será qe falta pra tudo ser completo?' :/

somos' velhos demais pro nosso tempo.

saudade. beijos.

Anônimo disse...

Vc Naum é Velho Demais Pro Seu Tempo
Nós Que Estamos Adiantados Demais Pro Nosso....
Vc Esta Certuu...
Fazer O Que C Vc Sempre C Procura Quandu Quer Pensar
Naum C Encha De Vc Mesmo
Naum Seja O Seu Próprio Problema
Continua Como Vc é..
C Naum Achar Que Esta Bom
Tenhu A Solução Pra Ti =D
Parece Mentos...ja ouviu falar...

Anônimo disse...

velho demais? vai tomar no cu e acorda pra vidaaaaaaaaa orteguinha! HUAHUAHUHA maria cecília passou mal e voce se ferrou! negocio mesmo é ir tomar umas no intervalo e levar a vida como ela tem que ser, sem olhar para trás e ficar chorando pelo leite derramado! acorda pra vida colega!! amigos são passageiros e os novos estão chegando (oi tudo bom?)... ! levante a cabeça e luta!