quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"O Coco"!



Já faz um tempo que desconfio que estou enlouquecendo. Ontem tive um singelo sinal que enlouqueci.

 

Estou voltando da faculdade, mais ou menos onze da noite. Caminho, envolto em pensamentos, tentando esquecer de uns sentimentos que me seguem, quando surge a seguinte frase: “A DOR que sentes é proporcional a DOR que causas!”

 

Nháá, por algum motivo, vi significado e resolvi escrever. Como estava com preguiça de pegar o caderno na bolsa, peguei a caneta e comecei a escrever na mão.

 

Tropecei em um COCO.

 

Dei dois passos, parei, olhei pra trás espumando de raiva, encarei o coco (O COCO) e dei um berro...

 

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Depois corri e enfiei uma bicuda no coco, emendando com um altíssimo “FILADAPUTAAAA!!!!”

 

Descontada minha raiva no coco, vi uma cabecinha na janela da casa que eu estava em frente. Devo ter acordado a rua toda.

 

Respirei fundo, abaixei a cabeça.

 

Sai andando, e terminei de escrever na minha mão.

 

3 comentários:

Anônimo disse...

HAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUA
voce tendo atitudes super normais. HUAHIUAHIUAHUIHAUIHUIAHUIAHUI

camila disse...

você é louco mesmo, sim senhor.

Anônimo disse...

Com Certeza..Normal Ele naum é!!!!
Naum Que Eu Naum Conheça Ele E Saiba Q Esse é O NORMAL DELE....mas issu foi muito foda...kkkkkkk vo rir tantu quandu te ver.......kkkkkkkkkk