quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bixo!!



Pois é, podia ter sido pior, podia ter acontecido como aconteceu com Edison Tsung Chi Hsueh, estudante de medicina da USP, que foi afogado numa piscina em 1999. Eu só fiquei desse jeito da foto ai...

 

Exagerado!!

 

Eu sei!

 

O trote é uma espécie de rito de passagem tradicional brasileira, porém suas idéias foram importadas de Portugal, onde é conhecido como “praxe”. Lá dizem que a coisa ainda é feia.

 

Mais independente a isso, é um momento único... É o primeiro dia do resto da sua vida, e você tem geralmente quatro anos pra fazer tudo o que tem vontade e sair de lá adulto.

 

Agora posso prazerosamente escolher entre passar quatro anos enfiado nos livros estudando, ou enchendo a cara e me divertindo... Acho que posso conviver com um pouco dos dois! Tudo bem que o primeiro lugar que conheci foi à biblioteca, mas...

 

Nerd!

 

=/

 

Ainda não falei com ninguém na minha sala, mas nem tive tempo mesmo. Apenas dois dias de aula, sem aula, apenas com pessoas pintando minha cara, meus braços, minha unha de rosa (ROSA!!!) e CORTANDO MEU CABELO!

 

Qual é! Meu cabelo... Foi quase como perder um membro!

 

Exagerando de novo...

 

Cala a boca!

 

Se tivessem cortado tudo ainda teriam me poupado de ver o resto caindo na frente do espelho. E de pagar 10 reais pro mercenário do cabeleireiro passar a máquina.

 

Haa!! Agradecimentos especiais ao Cleitinho...

 

Viado...

 

¬¬

 

Mas “num dá nada naum”! Ano que vem vou me vingar em tanta gente! São tantos amigos meus querendo fazer que pelo menos algum vai fazer na Unilins... Maurício, Guilherme, Thiago, Thiaguinho, Lívia, Rafiiz, Dog!! Haaaa... Quem cair na minha mão...

 

Mas por enquanto o bixo sou eu... E por enquanto vou pensando maneiras de judiar dos próximos!!

2 comentários:

Josiane Barros disse...

hehe..Meu anju careca kkkk..
Nháa.. Seo alcólatra disfraçado..
de nerd hsaushuas
ano quem :p vc num pode fazer nda de mais cmg o maximo é pint meu rosto
lalalala.. boa sorte que vc
consiga td que vc kizer..
é num recla de ser bixoo pior seria c fosee bixa.. shauhsuash ^^

camila disse...

sabe o que eu acho?
ACHO POCO pra você! kkkk