terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fragmentos MSNísticos! oO


Querendo apagar a impressão de tristeza e depressão deixadas na última postagem, vou colocar aqui umas frases que em algum lugar do passado foram parar no meu MSN. Como sempre, um monte de baboseiras, e sentimentos fragmentados, que por algum motivo, achei que fizesse sentindo em certo momento...

 

 

“A questão não é o copo meio vazio ou meio cheio! A questão é que quebraram a merda do meu copo”.

“A ausência de sentimentos é pior que a dor de um amor perdido”.

“Agora que me acostumava à solidão, corro o risco de correr riscos novamente”.

 “Lembrar é sofrer novamente! Esquecer é perder a razão de ter tido um passado”.

“Sempre que me apaixono, retrocedo! Às vezes é covardia, às vezes o pai dela é grande”.

“Queria ter ao menos o sentimento de culpa de ter feito algo errado... Hoje me culpo por não ter feito coisa alguma!”

“Estou certo que há no mundo alguém perfeita. Infelizmente a perfeição não me excita mais”.

“Só quando tive certeza do que queria, descobri que só queria você”.

“Chega de ser coadjuvante numa comédia de atores ruins. A vida é minha, as rédeas quem seguro sou eu!”

“Em um mundo em que tudo acontece numa velocidade absurda, como sentimentos podem durar tanto tempo?”

“Decisões precipitadas sempre acabam mal, e alguém sai ferido. Geralmente sou eu”.

“Defeitos são essenciais. Uma pessoa feita apenas de qualidades seria pobre, sozinho e infeliz”.

 “Quando se passa tempo demais esperando algo, a ansiedade trás mais emoção do que o que se espera”.

“Aproveite o lado ruim da vida, porque o lado bom acaba rápido”.

“Pro sentimento de vazio há duas saídas! Ou se encha de amor, ou se encha de Vodka!”

“Dizem que alguns sentimentos só sentimos de olhos fechados... E são nestes que metemos a cara na parede”.

"Isso é igual montanha russa! Quando acho que está acabando, a loucura começa tudo outra vez".

"Como deixar claro, sem deixar claro que quero deixar claro?"

 

Taí, acho que isso foi um pouco deprimente também.

Mas que quer que eu faça? Mato-me? Não... Seria fácil demais, e não teria a mínima graça! Além do mais, nada te obriga a ler isso aqui, exceto minhas lamúrias.

 

No mais, amores, paixões, ódios e ressentimentos. Essa é a receita de uma vida longa e feliz (OU NÃO)!