quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Novos Horizontes!!!



Nháá!!

 

Agora que já comecei, não estou afim de parar não... Daí que vem aqueles dias que não tenho nada de bom pra dizer! Tá certo que é raro ter algo de bom, mas pelos menos tenho ânimo (animo tem ^ ?) pra escrever!

 

Bem! Falemos então desse sentimento esquisito que tá aparecendo aqui! Cheguei a pensar que tava amadurecendo e talz! Mas qual!!! Eu sempre fui superior a maturidade que me cerca... Agora eu estou querendo é bagunçar!

 

Haaaa!! Qual é?? Não me olhe com esses olhinhos acusadores...

 

Cara, ninguém lê isso!

 

Na melhor das hipóteses, acabam me achando no Google...

 



Bom, se acaso me olharem, não me olhe com esses olhinhos acusadores. Eu só quero voar mais alto! Caramba, eu já estou na faculdade e tem tanta coisa que era pra ter feito, e não fiz...

 

Vejo um horizonte com cores psicodélicas, luzes e formas desconhecidas, cheiros sufocantes e sensações completamente novas que me espera de braços abertos e um sorriso malicioso no rosto.

 

Decerto que não vou virar um viciado, e nem debandar pro lado “rosa” da força. O fato é que cansei de correr atrás do que me deprime. “Que venhas até mim, ou que vá, sem olhar pra trás”, como eu li num livrinho de faroeste que eu colecionava.

 

Só espero que não amoleça em minha decisão! Se bem que eu não decidi nada, apenas estou sentindo. Chacoalhar a poeira e enfiar o pé na lama! Soltar um “QUESEFODA” e ver o que acontece. Fikdik.

 

Até lá, vou escrevendo de vez em quando por aqui! Quem sabe no futuro eu não apague essa porqueira e enfie a cabeça no monitor.

 

Questa è la fine!

 

Ps.: Não sei se vem ao caso, mas escrevi isso de ressaca! Exatamente, é quinta feira, e eu estou de ressaca! Crucifiquem-me ¬¬


2 comentários:

Anônimo disse...

Esses novos horizontes tem q me incluir hein...so sua amiga e naum queru fica de fora kkkkkk
mesmu assim achoO que vc de certo modo esta certo sim...
entaum ....vamu nessa hein...a propósito que história é essa de lado ROSA da força cara....dexa de ser gay pelo amor de deus hein

camila disse...

'Vejo um horizonte com cores psicodélicas, luzes e formas desconhecidas, cheiros sufocantes e sensações completamente novas...' VOCÊ TÁ USANDO DROGAS GAROTO, EIN? oO hahaha

ressaca? queria te ver um dia bêbado :D

amei o seu italiano! ;)

beijos, teadoro.