segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fim de Semana... Again!

É, o que eu vou dizer agora não vai ser visto muitas vezes aqui:

Eu to feliz!

Por que?

Haaa... Esse fim de semana foi bem legal! Veja só:

( ) Ótimo

(X) Bom

( ) Regular

( ) Ruim

( ) Péssimo

( ) Dor de barriga em show de Pagode (hic)


¬¬


Pra ótimo faltou apenas alguns detalhes, e como todo mundo sabe, a felicidade é feita de detalhes.


Sexta:

Trabalhei o dia todo, como toooooda sexta. Mas na hora do almoço o Rafiz a e Lívia apareceram na rádio, e me levaram, meio a contra gosto pra alugar uma fantasia para a festa que aconteceria mais à noite...


Olhei, olhei, olhei, e não achava nenhuma fantasia decente. Aí vi um colete “S.W.A.T.”... - Haaaa, vou experimentar... – Experimentei, até ficou legal... Aí veio o tiozim da loja, disse que tinha mais uma parte e veio com um cinturão com um revolver.


Bom, sessenta reais, e eu levei.


A festa foi bem bacaninha, com direito a Dog de maquiagem, fantasiado de vampiro baitola e Rafiz sendo confundido com o mosqueteiro do Corinthians.


Sábado:


Quesito noitada, foi zero. A noite eu só dormi... Bom mesmo foi no trampo, recebi meu tão merecido aumento...


Domingo:


Dormi, comi, joguei, assisti filme e animes... E só!


Segunda (mesmo não sendo fim de semana):


Precisava de 9,3 pra passar em Estatística na facul sem pegar a infiel DP. Era quase impossível, mas... TIREI 10... Quase que eu pulo em cima do povo aqui no escritório...


Como se não bastasse, fui na Junta Militar, onde tinha que me apresentar hoje, e JÁ fui dispensado do Serviço Militar... Sem ter que ficar pelado com um monte de homem nem nada...


\o/



Bom... Foi isso!


Como se alguém ainda se impor...

3 comentários:

Josiane Barros disse...

Adoreii Seu FDS..
Parabéns pela sua provaa :D
e por não ter fikado pelado perto de outros homens ¬¬' kkkk
Adoruh vc XD.....

Giulia disse...

kkkk... Parabéns pelo 10... desculpa ai tah.... hahahaha

Daiane Simião disse...

. Parabens pela prova.. melhoor ainda seo aumentoo! merecees! :D
agora mee contaa. foi dispensado de serviir porqee?

beegs :*