segunda-feira, 15 de junho de 2009

Solitário Fim de Semana dos Namorados... Again!!

Não consigo mais fugir disso aqui...

Fim de semana foi:


( ) Ótimo


( ) Bom


( ) Regular


( ) Ruim


( ) Péssimo


(X) Dor de barriga Frio em show de Pagode (hic)



Pois é, pois é, me matem lentamente e com muita dor... Eu confesso, o viado do Rafiz me obrigou a ir fui no Pixote!


Eu sei, eu sei... O que teve de idiota lá, que me apontavam e gritavam: PAGODEIIIRO!!! PAGODEIIRO!! – não era brincadeira.


E pra piorar, estava frio, e agora eu to todo ranhento, com o nariz entupido e dor de garganta...


Porém... Fim de semana prolongado! \o/


Folguinha na quinta e no sábado, e uma sexta-feira no meio só pra atrapalhar...


E agora, quando fui pensar no que eu fiz pra escrever aqui me dei conta que... NÃO FIZ NADA! Fiquei com a perna pro ar o tempo todo... A única hora que saí de casa foi pra ir ao show dos carinhas-que-não-devem-ser-nomeados. Haa, fui no cine também, pra ver Anjos e Demônios... O traidor é o cara que fica no lugar do papa, fikdikoca esperta, agora pode economizar cinco dinheiros.


Bom, já que passei o fim de semana todo vendo anime, a única coisa que tenho pra falar é do show mesmo... Mas foi como todos os outros, e note que minha flor no MSN continua murcha... Então não tem nada pra falar... Exceto, é claro, ver o Rafiz tocando “mó tocão”! (risos)


Haa, e a Lívia foi lá em casa, hora com o Dog, hora com o Rafiz, pra surrupiar meus episódios do Bleach... A gente brincou com o edredom e com as almofadas, da maneira menos pervertida possível!


Bom... Não passou disso... Agora é segundona, o trabalho acumulou-se nas minhas gavetas e é bom eu voltar para eles!


Haa, em tempo: Deem uma olhada no blog que to participando agora... Clique aqui. Tem só uma postagem minha, mas logo logo dominarei o blog, e no futuro, O MUNDO!! Mwauhwauhwauhw...


Parei... =/

2 comentários:

Josiane Barros disse...

Medoo oO.. vc quer domina o mundo medoo
Vc pode consegui
MuahaMuaHua

Anônimo disse...

Ahh Mané, show de pagode nem eh tão ruim assim vai... kkkkk