quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sonhos, pesadelos...

Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, e sejamos sinceros, grandes coisa!

Bom, pra eu aparecer aqui numa plena quarta-feira, é porque alguma coisa me tirou a paz. E hoje eu diria que acordei triste, porém triste não é uma palavra expressiva o suficiente, e pode causar mal entendido.


Acordei sentindo um rancor terrível como se meu coração derretesse, uma falta de esperança como se tivesse uma serpente fria e pesada no meu estomago, e sentindo como se qualquer pessoa no mundo pudesse ser feliz, menos eu. Estou começando a achar que dormi abraçado a um dementador (hic).


Acho que devo isso a um sonho que tive. O que aconteceu não vou dizer, tampouco com quem foi, só digo que acho incrível a habilidade dessa infeliz aparecer bem na hora que consigo esquece-la, seja em um recado no orkut, um encontro no meio da rua, um recado através de algum amigo, ou, mais terrivelmente, nos meus sonhos.


Tempos atrás comentei isso com um amigo de cabeça grande e similar sabedoria, e ele, rindo debochado, me disse que era amor.


Ora, ora, amor o cacete! Quase lhe arranco a cabeça! Essa palavra já não faz sentido algum pra mim, amar não é prático, e nem trás boas lembranças. Errei demais tentando amar, e mais ainda tentando não amar. Não nego que já fui amado, mas pra variar, me portei como um idiota. Tive medo, poxa.


Mas isso não interessa de fato, o que realmente interessa é...


É...


É...


O que interessa mesmo? Sabe-se lá, e acho que não me importo. Vou deixando a vida me levar, levanto quando preciso, encolho quando preciso, e tento me privar de emoções desnecessárias. Não é um jeito muito bonito de se viver, mas não deixa de ser um jeito.

....

2 comentários:

Josiane Barros disse...

Hum... legal mais nem sempre o que lhe parece ruim relmente é..
Algumas coisas ruins trazem boas basta ter paciencia pra entende..
hehe adoro le... as coisas q vc escreve sempre tão reais....

Livia disse...

Essa Sensação é Comum...De Que o mundo naum vai mais influenciar na sua vida..De que mesmo o sorriso da pessoa mais querida naum te faz feliz...Agora a Unik Coisa q vc tem a fazer a Respeito Desses sentimentos...seria aceita- los...naum afundar-se neles...

aaa...e Te amo maneh

(pra vc naum dizer que eu naum digo xau direito )