sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pseudônimos - Epílogo

“Às vezes eu só queria poder... Chorar. Sem me sentir mal, ou menos homem por isso. Às vezes queria apenas amar sem medo. Queria dizer “te amo” e correr sem esperar resposta. Mas não posso machucar ninguém de novo. Não posso me machucar de novo.

Mas é assim que entendo a vida, e é assim que a vida me entende, e esse gélido vazio no peito só me abandonará quando os vermes comerem meu coração! E esse momento está próximo, eu sinto, e almejo com toda minha alma.”


Tomas Antônio Ferreira


Está aí, mais um trecho do "Pseudônimos".


=)

4 comentários:

Anônimo disse...

"Às vezes queria apenas amar sem medo." ehh, eu também... Muito lindo esse trecho, continue postanto heim...

bjooo

Lívia Souza disse...

Lindu Sim...Mas Naum precisa Ter medo de Amar..e a Teoria do foda-se Hein... Vai sem medo...arrisca..e c naum der tudo bem...essas coisas passam

Karol simplicio disse...

tbm acho q ñ precisa ter medo de amar ... pq a vida é curta ...e temos q ser feliz com quem a gente ama :D

SEJA FELIZ MANÉE
rsrs

bjos;*

MiiH disse...

É complicado amar sem medo , mas temos que tentar né !

*-*