segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sábado... Rick e Renner!


A propósito, sábado fui pra Promicity, na Festa de Peão! Show do Rick e Renner, Kamikaze, Crazy Dance, camarim e camarote, tudo patrocinado pela Regência FM (Haaa, como eu adoro trabalhar aqui!).


Olha só a fotinha com a negada!




Engraçado, está tão fácil sorrir ultimamente. Nunca imaginei que seria tão mais fácil se eu finalmente gostasse de mim. É tão bom me ver livre daquela sombra esquisita que sempre ficava me dizendo que tinha feito coisa errada, que tinha tomado um caminho ruim, que estava fazendo mal pra alguém, que não era bom o suficiente.


É fato, não mudei. Continuo o mesmo tolo, romântico, sonhador e esquisito que sempre fui. Só aprendi que é idiotice querer ser diferente. Ora, eu gosto do jeito que sou. E realmente, tenho pena de quem não sabe ser tolo, quem não sabe sonhar e de quem é perturbadoramente normal demais!

Um comentário:

Anônimo disse...

tirou a barba... tirou a barba... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tinha que falar... =P

bjooo