quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hori - Segredos

Gostei dessa música, que começou a tocar por acaso aqui na rádio! A letra também é muito legalzinha...





Hori - Segredos

Agora eu sei por que tudo acabou

Eu sei fui eu que errei de nada adiantou
fugir pra longe de mim.

Agora eu sei que nada vai fazer
voltar o tempo que nós 2
sorrimos sem pensar
e eu que pensei
nunca ter um fim.

Você pode até tentar
fugir , mas pra sempre
vai estar aqui,
no meu coração
Você pode até tentar
fugir , mas pra sempre
vai estar aqui,
no meu coração

Eu sei vc mostrou
o que eu não pude
ver e agora é tão dificil
tentar te esquecer e eu
eu tento entender

Agora eu sei que posso te fazer pensar
dizendo coisas que você gostava de escutar
e eu, que pensei
Nunca ter um fim.

Você pode até tentar
fugir , mas pra sempre
vai estar aqui
no meu coração
Você pode até tentar
fugir , mas pra sempre
vai estar aqui
no meu coração

E é você que me faz ter forças
pra viver
e não há mais ninguém capaz
de entender o que eu sinto por
você
vai além do que se pode ver

Você pode até tentar
fugir , mas pra sempre
vai estar aqui
no meu coração

2 comentários:

Anônimo disse...

ualll... gostei da letraa... {só da letra} ops... =X

bjoo

MiiH disse...

AAAAAAAH é linda essa musica >< ele tambem é LINDO *-*