terça-feira, 14 de outubro de 2008

Consequentemente, Inexiste

Aí eu acordei um dia e resolvi escrever um diário...

Mas eu não concordei comigo!

 

Segue-se então o diálogo entre eu e... eu mesmo:

 

_ Por que vai escrever um diário?

_ Ué... Porque sim!

_ Quantos anos você tem?

_ 17...

_ Você é bicha?

_ Claro que não! Só bicha escreve diário? Que preconceito ridículo...

_ Só bicha não! Bichas e menininhas.

_ Larga de ser besta... Se não quiser colaborar, tudo bem, mas não atrapalha!

_ Ok! Ajudo. Mas diário nem pensar!

_ ...

_ Cria um blog!

_ !!!

_ Sério! Afinal, internet é internet, não fica tão ridículo!

_ Mas internet todo mundo lê...

_ Sua vida é interessante?

_ Não...

_ Apaixonante, talvez!

_ Talvez um pouquinho...

_ ?

_ Ok, não é...

_ Você guarda algum segredo comprometedor?

_ ... Onde quer chegar?

_ Ninguém vai ler!

_ Então porque vou escrever???

_ P*@$%!!! A idéia não era ninguém ler?

_ Mas se o que eu escrever ninguém ler, conseqüentemente, inexiste...

 

Ta ai a ridícula explicação para o nome ridículo...

Mas não faz mal, ninguém vai ler mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Papi (=^.^=)
então, vo comenta umas coisinhas...
Olha primeira mente, vc ñ é meu pai oq vc fez com eleee????
Meu pai nunk falaria assim das Mulheres, xamar elas de burras fz uma lista atribuir notas
Agora fln no seu diario, kkkkkkk
fiko mt loko, tbm quero um Adorei seu blog é claro tiando a part das mulherres xD

Bjs seja vc quem for xD
Senhor Megazord (=^.^=)

camila disse...

do aurélio:
inexiste: [De in- + existente.]
Adjetivo de dois gêneros
1.Não existente. 2.Falta de existência; não existência; carência, falta.

no que depender de mim, inexistente esse blog vai ficar por pouco tempo! adorei manoel!