sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Quem sou eu 2 - O Retorno!!!


Naum me apresentei!

Só ali no cantinho

<<< 

 

Droga! Deve ter um monte de gente louco pra saber quem eu sou, saber detalhes sórdidos da minha vida...

 

_ Não, ninguém se interessa!

_ Quieto!

 

Pois é!

Meu nome é Manoel Ortega Campos, mais conhecido por Ortega, ou Maneh, ou, na maioria das vezes simplesmente desconhecido!

Tenho 17 aninhos, atualmente estou no terceiro ano do ensino médio, e já sonhando (e me preparando) pra faculdade...

Sonho ser Astronauta! Mas como ta difícil acho que vou fazer Marketing mesmo.

 

Trabalho numa renomada empresa de radiodifusão, que não falo qual é, porque sei lá, vai que rola algum processo... Esse povo é esquisito! Sou auxiliar administrativo, doravante denominado “peão de escritório”, mas na minha carteira está escrito office boy e assinado pela Mirim... (SACOO!!!)

 

Deixando de lado o que não interessa pra ninguém...

 

_ Nada de você interessa pra ninguém!

_ Quieto, pow...

 

Bom, deixando de lado o que não interessa pra ninguém... Éee... Enfim...

É isso ai... Casa, trabalho – Trabalho, escola – Escola, casa!

Poxa... Deprimi...

 

Nháá, deprimi nada, hoje é sexta-feira! Ninguém tem direito de deprimir numa sexta-feira! Ainda mais “essa” sexta-feira!

To sentindo que vai rolar alguma coisa especial! Mas nem conto, que dá zica ficar falando! Se der certo, segundona eu posto!

 

_ Deixa de ser besta, ninguém vai ler isso!

_ Haaa, qualé... Quieto aí!!!

 

=D

Um comentário:

Josiane Barros disse...

Bem adorei a histórinha du coração mais um dia td mundo pede msm o coração intão ele vai axa um perdido por ae...