terça-feira, 14 de outubro de 2008

“Nháá”

Eu inventei!

 

Sei que ninguém se importa (afinal ninguém lê isso mesmo), mas eu inventei o “Nháá”...

 

Digo isso, porque vi em alguns orkuts (alguns de pessoas que nunca sonhei em ver na vida) essa expressão... Embaixo de fotos, no “Quem Sou Eu”, enfim, numa infinidade de lugares! Até quando vejo amigos meus no MSN conversando com algumas pessoas que não conheço, as vezes vejo-as falando! (O engraçado é que nunca vi homem falando isso, são sempre garotas... Me sinto estranho...)

 

Juro, por tudo quanto é sagrado, que nunca ouvi ninguém dizer isso antes! Pode até ter rolado aquela coisa dos Irmãos Wright e do Santos Dumont, que até hoje ninguém sabe ao certo quem inventou o avião! Bom, para os brasileiros foi Dumont... E para mim fui eu! (O “Nháá”, não o avião, ok!)

 

Mas o que significa “Nháá”, você deve estar se perguntando? Se não souber, não vai dormir, você deve estar pensando! (Ou NÃO!)

 

Nada! E é aí que está a beleza da coisa! Foi a melhor maneira que achei de dizer alguma coisa sem dizer nada...

Adoro reticências (...) e precisava de uma que fosse possível expressar... Daí o “Nháá”!

 

Mas tudo bem, talvez não esteja tão popular assim... Mas e se ficar? E se alguém patentear antes e ganhar uma grana? E se colocarem na novela das oito? (UAHSAushaUSHaush...... NÃO! ¬¬)

 

 

Nháá... Chega de baboseiras... Coisa desinteressante, vio!

Nenhum comentário: