terça-feira, 14 de outubro de 2008

Listinha “DuU MaAL"

Listinha “DuU MaAL”??

 

Eu explico...

Primeiro vou explicar porque “DuU MaAL”...

 

Nada mais do que uma alusão a certa fala, que explico depois, de uns amigos meus, o Thiago, o Rafael, a Lívia e o Douglas que não vou citar os nomes... O mais engraçado é que a gente forma um Megazord grupo bastante distinto, o que também explico outra hora!

 

Voltando ao “DuU MaAL”, a gente usa isso pra falar de alguma coisa que seja ruim, mas ao mesmo tempo indispensável, alguma coisa que seja sarcástica, mas engraçado, algo que não ofenda ninguém, mas que os faça chorar escondidos...

Pra falar a verdade, qualquer coisa ta sendo “DuU MaAL” agora... É modinha, antigamente, com um grupo diferente era “IsSUu MeEMuU” (vergonha)!

 

Bom... Listinha!

 

Um belo dia, (era noite e estava frio) estou eu na companhia do meu primo e de um amigo, conversando os assuntos machistas de sempre, quando começamos a comparar as garotas que tinham ficado com a gente... Não qual era a mais bonita, nem a mais inteligente, como a gente costuma comentar sempre (Rs), mais sim as primeiras letras...

 

Era tipo assim:

_ Preciso de uma “M”!

_ Não, “M” eu tenho... Tenho duas “J”s também... Estou querendo uma “S”!

_ “S” eu tenho, mas quero achar uma “G”... “G” é meio raro!

_ Raro é com “Ç”! (hehe)

 

E começamos a listar por ordem alfabética... Que horror! Me senti péssimo tratando com tanto descaso as garotas a quem já dividi, por pelo por um segundo, o mesmo átomo de oxigênio! Todas tão gentis (não), tão lindas (não), todas tão inteligentes (NÃO!!!). Normalmente não sou assim...

 

Mas a ironia não está aí... O que acontece é que conto essa conversa pra uma amiga minha! Esperava que ela me flagelasse, sei lá, ficasse aborrecida e dissesse que é uma atitude desprezível!

Mas qual... Ela riu!!! Divertiu-se e quis saber quais as outras letras... Gostou e brincou da mesma coisa com as amigas dela! (Quase nenhuma tinha “M”... Eba!!!)

 

Pronto! Isso é normal! Pra mim, tudo bem...

 

Quando uma coisa que você faz está errada? Quando você se sente culpado!

 

Da próxima vez, vou atribuir nota... =/

 

Hunf...

Nenhum comentário: