sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Era um garoto, que como eu...

Ow, meu Deus!

 

Tem coisas que a gente só se dá conta quando já está envolvido nela. Vou fazer 18 anos!!!

 

Até agora era só “oba oba”, tirar minha carta, aumentar meu salário, oh, estou ficando adulto de vez, blá blá blá... Mas só agora me dei conta: ALISTAMENTO MILITAR!! Querem me transformar numa azeitonazinha gorducha do governo...

 

oO

 

Nada contra, admiro muito quem quer seguir carreira militar, defender o país, tomar uns tiros pelo presidente, meter bala nos semelhantes, essas coisas patriotas! Mas eu? Com o perdão da palavra, mas que “merda” que eu vou fazer com um rifle na mão no meio do mato? Deus me livre... Eu sou um pensador sentimental, um intelectual, pow! Numa guerra, me jogaria no primeiro buraco que visse. Não por covardia, mas por que me nego a tirar a vida de outra pessoa.

 

Um pouco de covardia também, confessa!

 

Tá, um pouco...

 

Poxa, será um ano mal aproveitado. Tenho meu trabalho, que não vai gostar muito de pagar por um funcionário ausente. Tenho minha faculdade, que por mais assustado que eu esteja, é uma chance que não posso perder. Enfim, tem pessoas que me amam, que não querem me ver ser atropelado por um tanque, ou picado por insetos venenosos. Essas coisas acontecem!

 

Mas o que mais me amedronta, é mesmo o desconhecido... Esse ano muita coisa vai mudar, algumas pra sempre! Está vindo tudo de uma vez, e o Exército Brasileiro que “paga o pato”. Talvez se eu for mesmo obrigado a servir até me dê bem, geralmente essas coisas dão certo pra mim.

 

Eu não quero por que já tenho o esboço de um plano pra minha vida... Se eu servir, pode mudar isso pra sempre, e não quero isso não!

 

Bom, não cabe a eu escolher. Até prefiro assim! Nesse caso, só me cabe esperar!

 

Nunca fui muito decidido, sempre vejo prós e contras em tudo! Por enquanto vou aqui, torcendo pra ser dispensado, e, intimamente, saboreando a chance de ser soldado!

 

Pois é, eu nunca disse que era certo da cabeça...

 

=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh....
eu soh umas das que num kero veh vc atropelado nem levando um tiro em lugra nenhum quero vc vivo.. hahaha o resto mando no cel

guilherme disse...

era um garoto que ""COMO"" uahsuaushuuahsuhasuuh!! ortygow perai issu é tipo O QUE VC AXA DO ORTEGA IGUAL NO ORKUT???ahsuahsuahsuhahshahhshu



baum se for!!! eu naum vo fala nada!!!


pq é mto gay fala issu!!! tipo de vc!! uahsuhuahuhsuha



mintirinha ortega!!!! shauhsuahsuaushahusauh



ow só passei pra ve o seu blogggg ta TITIA!!!




falow até mais!!! :D