segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Novo Ano Velho

Desisti de existir! Então, conseqüentemente inexisto de novo!

 

I’m back!!!

 

Quem liga???

 

Eu comecei isso como fogo de palha, aí enjoei. Enjoei não, pra falar a verdade não tinha nada mais de interessante pra falar!

Não que eu não seja interessante,...

 

Não é!

 

Cala a boca!

 

Não que eu não seja interessante, mas não é tudo que se diz em um blog!

 

Mas enfim acontece o evento mais triste e deprimente do ano! O Ano Novo! Eu sei, já se passaram vários dias desde o feriado, mas só agora estou raciocinando direito! Não gosto desse feriado. Nem do Natal, mas deste em especial!

 

É um lindo momento de festas, onde as pessoas que se odeiam se abraçam, maldizendo o ano que passou, e fazendo votos de um ano novo repleto de coisas e sentimentos que não rolaram no ano anterior.

 

Pura maldade com o ano anterior! Há trezentos e alguns dias, ele era novo! E as esperanças estavam todas nele, e todos celebravam, enchendo a cara e atropelando criancinhas. Não eu! Eu, pra variar estava em casa, e como nos últimos 5 anos, estava assistindo o “Show da Virada”. Era a Globo salvando minha vida com J Quest, Titãs, Skank, essas bandas de sempre, e um Zeca Pagodinho e Alcione, só pra me sacanear!

 

Tudo bem que esse ano foi diferente! Passei na boate, ouvindo “Teatro dos Vampiros” e “Maluco Beleza” na voz do Ratto! Melhor que os anos anteriores? Talvez! Tinha meus amigos ao lado, além da futilidade que sempre encontro nesses lugares (estou meio anti-social ultimamente, muita gente me causa aversão, acho que estou ficando velho... =/ )! Mas estava quente, eu estava suado, tive que usar a camisa que minha mãe me deu, era maior que eu, e o pior, estava sóbrio!

 

Mas tudo bem, afinal, é Ano Novo (pelo menos pra gente! Ouvi dizer que uns árabes já tiveram o ano novo um mês antes da gente... Os chineses ainda vão esperam um pouco). E na onda do povo, acho que esse ano vai ser mesmo diferente! Janeiro é meu último mês aqui na rádio como Mirim, talvez eles me contratem, e passem a me pagar uns R$7,43 a mais... Também começo na faculdade! Só de pensar me dá coceira... Passei no ProUni, vou fazer na qualidade de bolsista!

 

No resto, nada mudou! Sentimentos que vem e vão numa velocidade assustadora, e eu tentando agarrar algum.

 

Enfim! Ano novo ou ano velho, leite sempre vai ser branco e coca-cola sempre vai ser preta! Têm coisas que não vão mudar!

 

 

 

Agradecimentos a Kamila! Ter uma leitora como ela não é fácil não! Hehe! (Se não fosse ela, não teria voltado a escrever)

Cara, já disse! Ninguém lê essa porc... Peraí! Ela leu??

Hehe!!

2 comentários:

Anônimo disse...

(L) lindo maiss eu gosto de ano novo bl4...

camila disse...

"É um lindo momento de festas, onde as pessoas que se odeiam se abraçam, maldizendo o ano que passou, e fazendo votos de um ano novo repleto de coisas e sentimentos que não rolaram no ano anterior..." A-DO-REI! rs

me divirto com cada palavra saboreada nos seus textos! :)

Fiquei feliz de saber qe você passou no prouni, facul e tal. nada além do qe você merece.
Mais feliz ainda fiquei com o agradecimento, é uma honra! Obrigada, e ainda bem qe voltou! beijos