sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lixo! Momentos Inexistentes

Nháá!

 

Momento esquisito da minha vida!

 

Já não fantasio mais como antes. Passo mais tempo com o olhar vago, antes de conseguir escrever algumas palavras coerentes! Não acho que perdi a criatividade, nem a vontade que sempre tive de vomitar o que sinto, usando papel e caneta...

 

Não usa papel e caneta faz tempo!

 

Detalhes...

 

... mas acho que estou crescendo! Poxa, eu sempre imaginei como seria incrível ser adulto... Mas isso era quando eu achava que crescer era ganhar o direito de comer quantos doces quisesse e entrar na sessão privada das locadoras! Ora, crescer é chato demais, tem coisas que só fazem sentidos quando são proibidas.

 

Em um momento eu estou abraçado com mamãe, pedindo pra ela preparar meu cereal (eu ainda faço isso), no outro estou controlando a situação financeira da empresa. Em um momento estou em contato com grandes empresários, em outro estou na cama, vendo anime! Agora estou bebendo de madrugada no meio da rua com meus amigos, amanhã é dia de me matricular na faculdade...

 

Como não enlouquecer? É um caminho totalmente novo, com sentimentos totalmente novos. O amor já não é o mesmo de antes, o ódio também não. A paixão toma novas formas, tudo entra numa desordem terrível. E pior, completamente só! Não estou fazendo drama, nem reclamando da minha sorte, o problema é que quando terminar de passar por isso serei uma pessoa completamente diferente.

 

Tudo muda o tempo todo. Mudar não é uma escolha, somos reflexos de tudo o que passa por nós.

 

Se um dia você faz alguém fez chorar, por toda a eternidade essa lágrima vai ficar gravada em algum lugar.

 

E crescer, creio, é ignorar a parte fantasiosa e emocional da vida e focar na parte prática. É olhar pra uma flor e perceber seus espinhos, a coloração, saber recitar a fotossíntese, o nome científico, mas não perceber a joaninha que está bebendo o néctar (isso foi gay, eu sei, mas foi só um exemplo)!

 

Bom! Não tem volta, agora é só contar com os amigos, e torcer para que suas amizades sejam mais duradouras que a infância!

 

Afinal, não dever ser tão ruim... Quem não se adaptar, positivamente será excluído!

 

Enfim... Poderei sempre contar com a sessão privada! =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara..Por Issu Q Eu Adoro Ouvir e Ler O Q Vc Tem A Dizer Sabia!!!!!
Ninguém melhor pra explicar o q ta sentindu como vc..Pensa q Issu Ta Td Por Sua Conta..Decide E Segue Em Frente.....Bejos Da Sua Maravilhosa Amiga Liviaa...kkkkkkk

Anônimo disse...

É... hahaha parece que vc tiro isso do meu cerebro kkk
tirando a,parte das bebidas e
da facul ta kase igual hsahuas
adorei =*

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camila disse...

'tem coisas que só fazem sentidos quando são proibidas...'
Concordo, aliás, concordo com muitas coisas desse texto-desabafo. é de enlouquecer, realmente. a tortura aumenta cada ano qe passa não é? eu sei.
O qe nos resta é aceitar o nosso destino sem deixar de lutar pelo qe desejamos, o tempo corre até nós. beijos